terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Poesia- Imaginação


   Deitei-me fadigado do pençar,
   Desfrutando do linear do teto,saboreio meu vinho,
   Me imagino do lado de fora,sentindo um vento de chuva,
   Me molho com as primeiras gotas,
   Em um piscar estou em alto-mar,
   Empurrado pelo vento a velejar,
   
   Dou mais um gole,
   Deitado em um tapete no deserto,conto as dunas,
   Mereço um copo de água,
   Mergulho no mar morto,e com um copo bebo uma limpida água,
   Em uma tumba,descanço da viagem,
   Encurralado pela mesmice,coloco uma música,

   De costas para a parede agora sentado no chão,
   De incentivo a letra toma minha imaginação,
   Manson canta como se grita o coração,
   Meço as palavras para uma boa construção,
   Em minha mente toma forma a imaginação,
   Envolvido viajo sem sair do chão.
  

Um comentário:

NK disse...

Perfeito....
não existem mais nada pra descrever isso....